TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Devido a previsão de chuva, a reabertura do Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC) foi adiada, entretanto, nos jardins do museu, o público poderá prestigiar neste sábado e domingo (12 e 13 de março) a "Festa das Luzes". O evento faz parte da programação especial do aniversario de 171 anos de Joinville e permanecerá mesmo em caso de chuva.
A partir das 18h, começam os espetáculos de projeções e, na sequência, serão realizadas as sessões de vídeo mapping. A iniciativa foi contemplada pela Lei Aldir Blanc de fomento à cultura e produzida pelo conceituado artista Leandro Vigas. Entrada gratuita.
Os festivais de luzes se tornaram referência em eventos para toda a família em diversos países, atraindo milhares de turistas para as cidades onde acontecem, criando uma conexão dos moradores com a história local, valorizando o patrimônio, reforçando tradições e potencializando o turismo de forma inédita. Assim será em Joinville com atrações envolvendo diferentes pontos do centro. Além do MNIC, o evento também estará no Palacete Schlemm, pela Rua do Príncipe e Praça Nereu Ramos.
Programação (12 e 13/03):
18h às 22h - Projeção Laser Fachada
19h às 19h30 - Vídeo Mapping Fundos
19h30 às 20h - Dança Aérea com Sabrina Lermen e Gaia Pole (jardim)
20h às 20h30 - Vídeo Mapping Fundos
20h30 às 21h - Dança Aérea com Sabrina Lermen e Gaia Pole (jardim)
21h às 21h30 - Vídeo Mapping Fundos
Deixe seu comentário